Novum Canal

mobile

tablet

Município de Amarante promove rastreio à Covid-19 aos membros das mesas de voto

Partilhar por:

O município de Amarante vai promover o rastreio à Covid-19 aos membros das mesas de voto, que vão participar, domingo, nas eleições presidenciais.

O objetivo, segundo o município , passa por garantir uma maior segurança  a todos os intervenientes do processo eleitoral , zelando pelo bem-estar dos membros das assembleias de voto, mas também pelos eleitores.

“Com o mesmo propósito realizou-se, esta quinta-feira, uma sessão de esclarecimento com os presidente das Juntas de Freguesia, elo de ligação às Mesas de Voto, onde foi transmitido o Plano de Contingência e Normas de Segurança elaborados pela autarquia para fazer face ao ato eleitoral atípico de dia 24 de janeiro”, esclarece o município que salienta que as “regras de acesso às mesas de voto estarão devidamente identificadas e deverá ser assegurado o distanciamento entre os eleitores” e que os locais de voto e os membros das mesas dispõem de condições de segurança para o exercício do direito de voto.

A autarquia recomenda que os eleitores levem a sua caneta, declarando que no concelho de Amarante existem 67 mesas de voto.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!