Novum Canal

mobile

tablet

Futsal: Paços de Ferreira garante fase de campeão

Partilhar por:

Foto: FCPC Futsal

O FC Paços de Ferreira garantiu o apuramento para a 2ª fase de campeão e assegurou a presença nas competições nacionais na próxima temporada.

Antes da paragem, os pacenses receberam o Lordelo, num jogo em que os da casa entraram melhores e foram os primeiros a marcar. Shotes repôs a bola rapidamente na lateral e “obrigou” o defensor do Lordelo a introduzir a bola na própria baliza.

O Lordelo respondeu e beneficiou de várias situações para chegar ao empate, mas valeu Miguel Abreu a manter a baliza dos “castores segura”.

O Paços aproveitou a falta de eficácia do adversário e voltou a marcar. Mário fez o 2-0.

O Lordelo conseguia criar situações de superioridade numérica, sobretudo, nas transições rápidas, mas a indefinição na finalização impedia os visitantes de chegarem ao golo.

Antes do intervalo, o Paços voltou a marcar, Mário bisou e fez o 3 – 0.

Na segunda parte, o Lordelo “teve de correr atrás do prejuízo”, mas foram os pacenses a marcar. O Paços fez o 4 – 0 por Miguel Tomás.

Os comandados de Jorge Garrido dilataram a vantagem com golos de Quarenta e Chiclas.

O Paços de Ferreira garantiu matematicamente a 2ª fase de campeão e necessita apenas de uma vitória para garantir o primeiro lugar da série. O Lordelo fica sem possibilidade de lutar pelos primeiros quatro lugares que dão acesso à fase de subida.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!