Novum Canal

mobile

tablet

Felgueiras garante acolhimento dos filhos de trabalhadores essenciais e assegura refeições

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Felgueiras

A Câmara de Felgueiras, em articulação com todos os Agrupamentos de Escolas e Escola Não Agrupada, assegura o acolhimento dos filhos de todos trabalhadores essenciais à implementação medidas de prevenção COVID_19.

A autarquia esclarece, em comunicado, que irá assegurar, também, o fornecimento de refeições take away a todos os alunos, dos escalões A e B, que frequentem os estabelecimentos de ensino da rede pública da autarquia.

Citado em comunicado, o presidente da Câmara Municipal, Nuno Fonseca, salienta que “esta medida é ativada a pensar no bem-estar dos jovens e das famílias, numa altura de grandes sacrifícios”.

Fotografia: Câmara de Felgueiras

O autarca afirma que é reconfortante saber que a implementação desta ação “dá-nos a garantia de que todas as crianças terão pelo menos uma refeição completa diária”.

O município informa que “os encarregados de educação que pretendam beneficiar dos apoios devem preencher integralmente e com rigor os formulários  a seguir identificados e aguardar o contacto dos Serviços Municipais da Educação para que lhe sejam disponibilizadas informações adicionais”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!