Novum Canal

mobile

tablet

Castelo de Paiva: Primeira toma para funcionários e utentes das IPSS arranca esta quinta-feira

Partilhar por:

Arranca esta quinta-feira, no concelho de Castelo de Paiva, a vacinação contra a Covid-19 num processo que vai abranger todos os utentes e profissionais das instituições particulares de solidariedade social do concelho, num universo de mais de 400 pessoas.

Segundo a autarquia paivense, nesta fase, será administrada a primeira toma da vacinação da em todos os lares/ERPI, Unidade de Cuidados Continuados e na APPACDM de Sabariz/Paraíso, devendo o processo estar concluída na próxima semana.

Citada em comunicado, a vereadora da Saúde, Paula Melo, destacou que este plano será intensificado com a toma da segunda dose da vacinação.

“Depois da imunidade adquirida pela vacinação e pelo número de contágios atingidos, estou certa de que  vamos ter melhorias significativas na situação pandémica que estamos a viver”, disse a autarca  que realçou a importância de todos cumprirmos com as regras e normas definidas pelas autoridades nacionais de saúde, mesmo depois de vacinados.

Refira-se que a administração da vacina em Castelo de Paiva está a cargo dos profissionais de saúde pertencentes ao Agrupamento de Centros de Saúde do Tâmega II/ Vale do Sousa Sul.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!