Novum Canal

mobile

tablet

Castelo de Paiva: Empreitada de beneficiação da Rua Central do Seixo orçada em 37.481 mil euros

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Castelo de Paiva

A Câmara Municipal de Castelo de Paiva vai avançar com empreitada de beneficiação da Rua Central do Seixo, na freguesia de Real, uma empreitada já entregue, representando um investimento municipal de 37.481,50 Euros.

Segundo a autarquia paivense, a intervenção municipal vai traduzir-se na “regularização da plataforma e melhoria do pavimento do arruamento, permitindo assegurar melhores condições de circulação, estando previsto um prazo de 60 dias para a execução da obra”.

Fotografia: Câmara de Castelo de Paiva

“Este arruamento principal da povoação, com mais de seis quilómetros, apresentava alguma degradação, e a autarquia paivense quer repor as características por forma a dar dignidade, segurança e conforto de melhor mobilidade motorizada e pedonal nesta comunidade em Real”, refere o município que destaca que, a empreitada contempla também a aplicação de sinalização vertical na respetiva via.

O município informa, ainda, que procedeu recentemente, à compra de uma ampla parcela de terreno, num investimento municipal de cerca de 28,860 euros,  tendo em vista a empreitada, a lançar em breve, para a obra de alargamento do Cemitério Municipal, localizado na Ranha, em Sobrado.

Fotografia: Câmara de Castelo de Paiva

Citado em comunicado, o presidente da Câmara de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, realçou que este é uma obra necessária para a população local, residente nesta união de freguesias, estando previsto que a obra inicie durante o primeiro trimestre deste ano.

A parcela adquirida tem 2,844 metros quadrados.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!