Novum Canal

mobile

tablet

Município de Alijó alarga prazo de pagamento da fatura da água, rendas e refeições

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Alijó

A Câmara Municipal de Alijó decidiu estender o prazo de pagamento da fatura do fornecimento de água, rendas municipais e refeições escolares, tendo em conta o novo confinamento geral.

A autarquia esclarece, em comunicado, que o pagamento passa a poder ser feito até 30 dias depois da data de vencimento da fatura do mês de dezembro.

O município avança que o “Gabinete de Crise do Município continua a prestar apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade, através da entrega de alimentos e medicamentos. Caso necessite de apoio, o Gabinete de Crise está disponível todos os dias, das 9h00 às 19h00, através do telefone 259957100”, sustentando que os serviços municipais também sofreram alterações que se vão prolongar, pelo menos, até 30 de janeiro.

Fotografia: DGS

“O atendimento presencial nos Serviços da Câmara Municipal passa a ser feito mediante marcação prévia, que pode ser feita através do telefone 259957100 ou do e-mail info.atendimento@cm-alijo.pt. O acesso aos Serviços Municipais passa a ser feito depois da medição da temperatura corporal”, refere a nota de imprensa que esclarece que a câmara municipal “está também a garantir piquetes para assegurar os serviços essenciais relativos ao fornecimento de água, saneamento e resíduos”.

“ É permitido o funcionamento do Mercado Municipal de Alijó, para venda exclusiva de produtos alimentares, às terças e sextas-feiras, de acordo com as regras determinadas pelo respetivo Plano de Contingência”, acrescenta  o comunicado que declara que “está proibida a realização de feiras quinzenais e mensais em todo o território do Concelho de Alijó”.

Vários equipamentos municipais, nomeadamente a biblioteca municipal, o Teatro Auditório e o Núcleo Museológico de Favaios foram encerrados.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!