Novum Canal

mobile

tablet

Fica em prisão preventiva homem suspeito por violência doméstica na Vila das Aves
Fotografia: GNR

Homem detido por suspeita de violência doméstica em Paredes

Partilhar por:

Fotografia: GNR

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Penafiel deteve, no sábado, um homem, de 55 anos, por suspeita de violência doméstica, no concelho de Paredes.

Segundo a GNR, “na sequência da ativação do botão de pânico por parte de uma vítima de violência doméstica, de 54 anos, inserida no sistema de proteção por teleassistência, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local. Após diligências policiais, foi possível apurar que o agressor se encontrava embriagado e que tinha tentado estrangular a vítima, conduta pela qual foi detido”.

Fotografia: GNR

As autoridades esclarecem que “foi ainda realizada busca domiciliária que culminou na apreensão do seguinte material: uma arma de fogo transformada, de calibre 6.35mm; diversas munições de calibre 6.35 mm; uma arma branca e um bastão extensível”.

A Guarda informa que “o detido, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, será presente, hoje, a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Penafiel, para aplicação das medidas de coação”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!