Município de Arouca e AECA aderem a plataforma para promover comércio local
Fotografia: Câmara de Arouca
O município de Arouca e a Associação Empresarial de Cambra e Arouca, (AECA) aderiram à plataforma eletrónica dos CTT com o objetivo de promover o comércio local.
A autarquia arouquense esclarece, na sua publicação online, que esta adesão visa minimizar os efeitos negativos que o setor tem vindo a registar, numa altura em que vamos entrar no segundo confinamento e em que existem vários estabelecimentos comerciais estão obrigados a fechar portas.

O município declara que esta aplicação irá permitir que os comerciantes beneficiem de um novo instrumento e de um novo canal que permite aos comerciantes publicitar os seus produtos.
Além do comércio local, a publicação da autarquia arouquense avança que esta aplicação pode ser usada pela restauração, permitindo através da plataforma assegurar a entrega ao domicílio e em regime de takeaway.
Já esta segunda-feira, o executivo municipal vai promover, pelas 16h30, uma reunião online com os comerciantes arouquenses para dar a conhecer a plataforma aos seus destinatários e proceder à adesão à mesma.
Perfil do Autor

Últimos artigos inseridos
Amarante2021.02.26Amarante acolhe encontro online sobre futuro da indústria metalúrgica
Região2021.02.26CHTS recebe doentes Covid-19 do Hospital de Braga
Ambiente2021.02.26Peso da Régua isenta comércio e restauração de tarifas de água e saneamento
Mobilidade2021.02.26Organização Regional do Porto do PCP defende que é urgente repor transportes públicos