Novum Canal

mobile

tablet

Município de Arouca e AECA aderem a plataforma para promover comércio local

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Arouca

O município de Arouca e a Associação Empresarial de Cambra e Arouca, (AECA) aderiram à plataforma eletrónica dos CTT com o objetivo de promover o comércio local.

A autarquia arouquense esclarece, na sua publicação online, que esta adesão visa minimizar os efeitos negativos que o setor tem vindo a registar, numa altura em que vamos entrar no segundo confinamento e em que existem vários estabelecimentos comerciais estão obrigados a fechar portas.

Fotografia: Câmara de Arouca

O município declara que esta aplicação irá permitir que os comerciantes beneficiem de um novo instrumento e de um novo canal que permite aos comerciantes publicitar os seus produtos.

Além do comércio local, a publicação da autarquia arouquense avança que esta aplicação pode ser usada pela restauração, permitindo através da plataforma assegurar a entrega ao domicílio e em regime de takeaway.

Já esta segunda-feira, o executivo municipal vai promover, pelas 16h30, uma reunião online com os comerciantes arouquenses para dar a conhecer a plataforma aos seus destinatários e proceder à adesão à mesma.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!