Novum Canal

mobile

HOJE

tablet

Publicidade

Câmara de Paços de Ferreira prorroga apoios à restauração, comércio e serviços

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

A Câmara de Paços de Ferreira decidiu prolongar um conjunto de apoios ao setor económico mais afetado, designadamente pequeno comércio, serviços, cafés, pastelarias, restaurantes, entre outros, na sequência da decisão do Conselho de Ministros que aprovou o decreto que regulamenta a modificação e a prorrogação do estado de emergência decretado pelo Presidente da República, em todo o território nacional continental, no período entre as 00h00 do dia 15 de janeiro de 2021 e as 23h59 do dia 30 de janeiro.

Além da suspensão do pagamento da tarifa de recolha do lixo até 31 de março, a autarquia procedeu à suspensão do pagamento das taxas de esplanadas até 30 de junho.

Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

O município esclarece, na sua publicação online, que está em vigor desde o início do ano a taxa mínima de IMI e a isenção da derrama para empresas com um volume de negócios até 150 mil euros.

“Estas medidas juntam-se a um conjunto de outras já em vigor, podendo voltar a ser prorrogadas, dependendo da evolução da situação pandémica no país e no nosso concelho”, lê-se na informação que o município partilhou na sua página oficial do facebook.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!