Novum Canal

mobile

tablet

Câmara de Baião reorganiza serviços municipais

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Baião

A Câmara de Baião procede à reorganiza serviços municipais e à reativação de diversas medidas de combate à Covid 19, na sequência da decisão do Conselho de Ministros que  aprovou, na quarta-feira, o decreto que regulamenta a modificação e a prorrogação do estado de emergência decretado pelo Presidente da República, em todo o território nacional continental, no período entre as 00h00 do dia 15 de janeiro de 2021 e as 23h59 do dia 30 de janeiro.

Neste contexto, a autarquia procedeu à alteração do funcionamento dos serviços municipais que passam a funcionar em regime de rotatividade, com um número reduzido de colaboradores.

“Enquanto alguns trabalhadores realizam a sua função nos edifícios camarários, outros estão em teletrabalho; revezam-se depois”, refere o município, na sua publicação online, que esclarece  que será feito um reforço do portal de atendimento online da Câmara Municipal de Baião, que passou a disponibilizar mais recursos e serviços aos cidadãos.

Quanto ao atendimento ao público, a mesma publicação declara que será feito apenas por marcação, concentrando-se em quatro locais: Paços do Concelho (255540500) Campus Social (255541390); Posto de Atendimento ao Cidadão de Ancede (com exceção de serviço de Correios, que funciona normalmente, com cumprimento das regras da DGS – 255552023) e Posto de Atendimento ao Cidadão de Santa Marinha do Zêzere (254886029).

A câmara municipal informa que irá proceder ao desfasamento de entradas e saídas das equipas de administração direta da autarquia, procedendo ao encerramento de diversos equipamentos municipais, nomeadamente a Biblioteca Municipal, Museu, Centro Hípico, Posto de Turismo, Centros de Relação Comunitária, Mosteiro de Santo André de Ancede, Piscinas Municipais, Auditório Municipal, Pavilhão Multiusos e Pavilhões Desportivos de Eiriz e Santa Marinha do Zêzere.

Fotografia: Câmara de Baião

A autarquia determina suspender as feiras de Campelo, Santa Marinha do Zêzere e Gestaçô.

Já quanto ao do Mercado de Produtos Tradicionais, este equipamento irá manter-se em funcionamento, com cumprimento das regras da Direção-Geral de Saúde.

“Será feita uma reavaliação constante destas medidas, podendo as mesmas ser alteradas em função da necessidade”, informa o município.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!