Novum Canal

mobile

tablet

2Surto em instituição de Arouca com ramificação na rede escolar
Fotografia: Câmara de Arouca

Câmara de Arouca encerra equipamentos públicos

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Arouca

A Câmara de Arouca encerrou, com efeitos a partir desta sexta-feira, vários equipamentos públicos.

A autarquia justifica, na sua página oficial do facebook, tal procedimento com base na decisão do Conselho de Ministros que aprovou o decreto que regulamenta a modificação e a prorrogação do estado de emergência decretado pelo Presidente da República, em todo o território nacional continental, no período entre as 00h00 do dia 15 de janeiro de 2021 e as 23h59 do dia 30 de janeiro.

Fotografia: Câmara de Arouca

“A partir das 00h00 de 15 de janeiro volta a vigorar o dever de recolhimento domiciliário, em todo o território nacional. Consulte aqui o decreto-lei que regulamenta o Estado de Emergência decretado pelo Presidente da República, a 13 de janeiro, e que define todas as regras e exceções a ter em conta durante este confinamento geral”., refere a autarquia sustentando que a partir desta sexta-feira, dando cumprimento ao preceituado no referido decreto-lei, irá encerrar os Complexos Desportivos Municipais de Arouca e de Escariz; a Biblioteca Municipal de Arouca e Polo de Cabeçais e os Passadiços do Paiva.

O município avança, ainda, que, tendo em conta a renovação do estado de emergência decidiu, também, encerrar a Loja Interativa de Turismo de Arouca, sendo que o  atendimento presencial nos serviços municipais está sujeito a marcação prévia.

“Estas medidas estão sujeitas a avaliação permanente, definindo-se para já a vigência até ao próximo dia 31 de janeiro”, acrescenta a autarquia.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!