Nas últimas 24 horas registado novo máximo de infetados e óbitos
Fotografia: DGS
No país registou, nas últimas 24 horas, um novo máximo de infeções por Covid-19 e um aumento do número de mortes.
Segundo a Direção-Geral de Saúde (DGS), o relatório da situação da evolução epidemiológica da doença aponta para mais 10 556 , tendo-se registado, no mesmo período, mais 156 óbitos e mais 4 460 recuperados.
Por regiões, Lisboa e Vale do Tejo registaram, nas últimas 24 horas, mais 3 793 novos casos e mais 67 óbitos. O Norte do país registou mais 3 628 e mais 36 mortes. Já a região Centro tem agora mais 2 136 e mais 36 mortes, as mesmas que a região Norte.

O Alentejo soma mais 475 e mais 11 óbitos, enquanto o Algarve tem mais 411 novos infetados e mais seis óbitos.
As ilhas continuam sem quaisquer óbitos por Covid-19.
Os dados da DGS apontam, ainda, para um aumento dos internamentos nas últimas 24 horas, mais 197, sendo que existem menos três pessoas em unidades de cuidados intensivos.
Perfil do Autor

Últimos artigos inseridos
Região2021.01.18AHRESP defende que linha crédito para o turismo com fundo perdido deve incluir restauração e similares
Região2021.01.18Concelhos da região do Vale do Sousa com taxas de incidência mais elevadas
Geral2021.01.18Proibição de circulação entre concelhos regressa e acessos a zonas de concentração serão limitados
Região2021.01.18Ordem dos Médicos deixa grito de alerta pelos doentes e defende propostas “robustas”