Novum Canal – Sempre novum, sempre seu.

Novum Informação – Noticias da região

Juventude Socialista de Penafiel reforçada nos órgãos nacionais

Fotografia: JS Penafiel

A JS Penafiel reforçou a sua representação nos órgãos nacionais da Juventude Socialista, no XXII Congresso Nacional, que decorreu durante os dias 11, 12 e 13 de Dezembro de 2020, sendo a concelhia mais representada do distrito do Porto, num congresso realizado online.

O partido esclarece, em nota enviada ao Novum Canal, que Inês Monteiro foi eleita efetiva para a Comissão Nacional do PS, órgão deliberativo do PS onde a JS tem também representação, tendo Luís  Barbosa como efetivo e Mariana Almeida como uma das primeiras suplentes para a Comissão Nacional da JS, órgão deliberativo máximo da estrutura.

Tiago Ferreira, atual presidente da JS Penafiel, na sequência da primeira Comissão Nacional, realizada no passado dia 9 de Janeiro, foi eleito, pelo segundo mandato consecutivo, para o secretariado nacional da estrutura.

 “O secretariado nacional corresponde ao órgão executivo que auxilia o secretário geral e dita toda a ação política nacional da JS, onde Tiago Ferreira desempenhará funções com o pelouro da cultura, sendo o representante da Juventude Socialista nesta área”, avança a JS que releva o facto de ver os seus “quadros bem representados ao nível nacional da estrutura”.

Fotografia: JS Penafiel

Em comunicado, a JS Penafiel avança, ainda, que eleição demonstra “o reconhecimento do trabalho e dedicação dos seus quadros em Penafiel e no distrito do Porto e que agora se espera um igual empenho ao nível das políticas e desafios nacionais”.

Fotografia: JS Penafiel