Novum Canal

mobile

tablet

GNR detém homem suspeito por tráfico de estupefacientes em Paredes

Partilhar por:

Fotografia: GNR

 O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Penafiel, deteve, esta terça-feira, em flagrante, um homem, 45 anos, suspeito por tráfico de estupefacientes, no concelho de Paredes.

Segundo a GNR, “no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda intercetaram um veículo em que seguiam dois homens. Após diligências policiais, verificou-se que um dos ocupantes transportava consigo 26 doses de heroína e quatro doses de cocaína, culminando na sua detenção e na apreensão do produto estupefaciente e de um telemóvel”.

Fotografia: GNR

A Guarda informa que “o detido, com antecedentes criminais por crimes da mesma natureza, será presente, hoje, dia 13 de janeiro, a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Paredes para aplicação das medidas de coação”.

As autoridades esclarecem ainda que os “militares da GNR constataram ainda que o condutor da viatura, um homem de 36 anos, não possuía habilitação legal para conduzir, tendo sido também detido”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!