Novum Canal

mobile

HOJE

tablet

Publicidade

JSD Guimarães prepara Programa Jovem Autárquico

Fotografia: JSD Guimarães

A JSD Guimarães está a trabalhar no Programa Jovem Autárquico que deverá ficar concluído até julho.

Com esse objetivo, a JSD de Guimarães reuniu no dia 07 de janeiro, com a presidente da Associação de Estudantes da Escola Santos Simões, Beatriz Pereira, com o intuito de fechar o grupo de jovens que irá estar a trabalhar no Programa Jovem Autárquico.

“Desta reunião saiu um acordo de colaboração que tem como intuito apresentar a primeira proposta para a juventude já no próximo mês de fevereiro”, refere a JSD em nota enviada ao Novum Canal.  

Fotografia: JSD Guimarães

Eduardo Fernandes, líder da JSD Guimarães, referiu, por seu turno, que o Programa Jovem Autárquica integra dois a três jovens por cada escola secundária do concelho que fará um levantamento daquilo que são as necessidades das associações juvenis localmente, cujas propostas  irão integrar aquilo que são as preocupações do partido e o programa eleitoral do PSD às eleições autárquicas agendadas para 2021.

Eduardo Fernandes realçou, também, que o programa pretende abranger áreas como a habitação, mobilidade, ambiente e desenvolvimento económico, entre outras, tendo como objetivo revitalizar o tecido associativo jovem e as associações juvenis no concelho de Guimarães, fazendo despertar estas instituições que desempenham um papel relevante a nível local.  

Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!