Novum Canal

mobile

HOJE

tablet

Publicidade

GNR detém homem por suspeita de violência doméstica em Paredes

Fotografia: GNR

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Penafiel, deteve, no dia 8 de janeiro, um homem, de 28 anos, por suspeita de violência doméstica, no concelho de Paredes.

Segundo a GNR, “na sequência de uma ação de investigação, os militares da Guarda constataram que um homem se encontrava a agredir uma mulher de 27 anos no interior de uma viatura. A vítima conseguiu sair da viatura, mas o agressor tentou obrigá-la a entrar novamente no veículo, recorrendo a pontapés e estalos. Após diligências policiais, apurou-se que a vítima era ex-namorada do agressor e que estava com ele naquele momento contra a sua vontade. O suspeito foi detido em flagrante, tendo sido apreendida a viatura e um telemóvel. A vítima não necessitou de tratamento hospitalar”.

Fotografia: GNR

A Guarda informa que “o detido, com antecedentes criminais por condução sem habilitação legal, foi presente a primeiro interrogatório no dia 9 de janeiro no Tribunal Judicial de Paredes, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de afastamento da vítima e termo de identidade e residência”.

Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!