Novum Canal

mobile

tablet

Concurso no Marco de Canaveses gerou mais de 1,1 milhões de euros em compras

Partilhar por:

Fotografia: Câmara do Marco de Canaveses

O concurso  “Marcoense Como Nós” que decorreu entre outubro e dezembro de 2020, com  objetivo de promover o comércio local, gerou mais de 1,1 milhões de euros em compras, em compras nos 193 estabelecimentos aderentes.

A autarquia esclarece, na sua publicação oniline, com base em declarações da presidente da Câmara Municipal., Cristina Vieira, que o concurso, organizado em articulação entre o município e a Associação Empresarial superou as “expectativas”, tendo sido um sucesso”, e contribuído para ajudar os comerciantes que viram os seus negócios serem particularmente afetados pela crise sanitária.

Fotografia: Câmara do Marco de Canaveses

A chefe do executivo enalteceu, também, os munícipes que optaram por fazer as suas compras no comércio tradicional, recordando que a autarquia está já a trabalhar para implementar uma nova edição do concurso antes da Páscoa.

A câmara municipal avança, na mesma publicação, que os “prémios já foram quase todos reclamados pelos vencedores”, sendo que o prémio maior foi de mil euros e o mais baixo de cem euros.

“As quantias recebidas têm de ser gastas nos 193 estabelecimentos aderentes até 28 de fevereiro”, lê-se no texto da publicação que a autarquia partilhou na sua página oficial do facebook.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!