Novum Canal

mobile

HOJE

tablet

Publicidade

Vice-presidente da Câmara de Paços de Ferreira afirma que estrutura de apoio continuará ativa

Fotografia: Paulo Ferreira

O vice-presidente da Câmara de Paços de Ferreira, Paulo Ferreira, afirmou que estrutura de apoio de retaguarda instalada Hospital da Misericórdia irá continuará ativa e em funcionamento, reforçando o trabalho em rede e ajudando a fazer face ao agravamento do número de casos que as previsões  apontam possa continuar a aumentar nas próximas semanas.

“A pandemia não está a dar tréguas! Portugal, como os restantes países europeus, enfrenta a pior fase da Covid-19, com um crescimento exponencial de novos casos. Avizinham-se, por isso, semanas muito difíceis, com uma pressão enorme sobre os nossos hospitais.  Há dois meses atrás, no pico da segunda vaga, a decisão da Câmara Municipal de Paços de Ferreira em reativar o antigo Hospital da Misericórdia, tem permitido a transferência de muitos doentes Covid, aliviando, assim, os hospitais da região.  Nesta terceira vaga da pandemia, a estrutura de apoio continuará ativa e em funcionamento, reforçando o trabalho em rede e solidário, tão importante neste momento difícil que estamos a atravessar e que, tudo indica, deverá agravar-se nas próximas semanas”, escreveu  na sua publicação oficial do facebook.

Fotografia: Paulo Ferreira

O vereador realçou, ainda, o facto de Paços de Ferreira continuar com a taxa de incidência mais baixa do distrito do Porto, apesar do ligeiro aumento de casos registados no concelho.

“Quanto ao nosso concelho e apesar do ligeiro aumento de novos casos verificado na última semana, continuamos com a taxa de incidência mais baixa do distrito do Porto. Não devemos, por isso, relaxar no cumprimento das medidas de prevenção em vigor.  Por si, pela sua família, por todos nós!”, referiu.

Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!