Autarquia de Baião ajuda mais de duas dezenas de cidadãs a fazerem rastreios médicos
Fotografia: Câmara de Baião
A Câmara de Baião ajudou, esta sexta-feira, 26 cidadãs baionenses a deslocarem-se para instalações da Liga Portuguesa Contra o Cancro, no Porto, para a realização de exames médicos.
A autarquia esclarece, na sua página oficial do facebook, que a articulação entre o pelouro dos Assuntos Sociais da autarquia e o Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Tâmega permitiu o transporte destas cidadãs.

O município, na mesma publicação, avança, que já na próxima semana será assegurada mais uma viatura que fará deslocações à sede da Liga Portuguesa Contra o Cancro, sendo objetivo do município colaborar na prevenção e diagnóstico precoce da doença.
A câmara municipal, na mesma publicação, elucida que a repetição dos exames, por vezes, não é sinónimo de qualquer problema, mas apenas para esclarecimento de dúvidas.
Perfil do Autor

Últimos artigos inseridos
Amarante2021.03.05Amarante: Biblioteca Municipal Albano Sardoeira disponibiliza leituras no seu Instagram
Comércio2021.03.05Movimento “A Pão e Água” reclama abertura imediata de ginásios, cabeleireiros e barbeiros (C/ Vídeo)
Região2021.03.05Ordem dos Enfermeiros afirma ter identificado mais de 4500 enfermeiros por vacinar
Educação2021.03.05Instituições ligadas à pediatria querem que decisores políticos equacionem a reabertura das escolas