Novum Canal

mobile

tablet

392 famílias paivenses vão ser apoiadas no âmbito do 1.º Direito
Fotografia: Câmara de Castelo de Paiva

Movimento em Castelo de Paiva diz-se disponível para disputar autárquicas

Partilhar por:

Um movimento independente, encabeçado por Ricardo Jorge, diz-se disponível para disputar as eleições autárquicas, agendados para este ano.

O Novum Canal sabe que o líder do movimento terá sido desafiado por várias pessoas a liderar um projeto autárquico para 2021 que tenha como foco as pessoas, combater a perda de emprego e de jovens no concelho, mas também fomentar o desenvolvimento e ambiente empresarial e a qualidade de vida dos paivenses.

O movimento confessa que as pessoas que escolheram Castelo de Paiva para viver têm direito a lutar por “um concelho melhor”, onde haja  “empresas e emprego, apoio na saúde,  desporto, cultura e qualidade de vida”.

O movimento esclarece que este é um projeto agregador, tendo como objetivos apresentar-se à presidência da autarquia paivense, mas também candidaturas à Assembleia Municipal  e Assembleias de Freguesia.

O movimento assume integrar pessoas da sociedade civil, com e sem filiação partidária, com ideias políticas e apartidárias, unidos pelo objetivo de dar um melhorar rumo a Castelo de Paiva e ao bem-estar dos paivenses.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!