Novum Canal

mobile

tablet

CHTS suspende temporariamente visitas a partir de sexta-feira

Partilhar por:

O Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) suspendeu temporariamente as visitas, já a partir desta sexta-feira, no Hospital Padre Américo e no São Gonçalo, em Amarante.  

O CHTS esclarece, na sua publicação oficial do facebook, que tendo em conta o aumento de casos por infeção Covid-19 optou por implementar esta decisão.

“Atendendo ao recente aumento do número de casos positivos em concelhos da nossa região, ficam suspensas, temporariamente, as visitas aos doentes internados a partir do dia 8 de janeiro (inclusive), nos Hospitais de Penafiel e Amarante”, lê-se na curta publicação que o centro hospitalar partilhou na sua página do facebook que esclarece que a medida de prevenção “visa acautelar o bem-estar e a situação clínica dos doentes, bem como garantir a segurança dos profissionais.

“Cientes do transtorno que esta medida possa causar, apelamos à compreensão e colaboração de todos na divulgação positiva e construtiva desta medida, a bem de todos”, acrescenta o centro hospitalar que apela à colaboração de todos


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!