Novum Canal

mobile

tablet

Câmara de Lamego oferece vales de 10 euros para cada 50 euros de compras

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Lamego

A Câmara Municipal de Lamego continua a oferecer, até ao dia 9 de janeiro, vouchers de consumo no valor de 10 euros por cada 50 euros de compras realizadas nas lojas aderentes da campanha “Eu Compro no Comércio Local”.

Segundo a autarquia, estes vouchers “podem depois ser levantados, até 15 de janeiro, na Loja Interativa de Turismo (LIT), mediante a apresentação das faturas correspondentes”, salientando que os “133 estabelecimentos aderentes estão identificados com um dístico nas montras e a listagem pode ser consultada em www.cm-lamego.pt”.

Fotografia: Câmara de Lamego

O município esclarece que a campanha tem como objetivos “apelar ao consumo nas lojas de rua do concelho e ajudar, deste modo, a combater o difícil momento que a economia local atravessa devido à pandemia da Covid-19”.

A Câmara de Lamego informa, ainda, que com o objetivo de atrair mais pessoas ao concelho está a dinamizar o concurso “Montras de Natal” que conta, pela primeira vez, com representantes do comércio tradicional fora da cidade e as 63 lojas aderentes recebem um prémio de participação no valor de 50 euros. 


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!