Novum Canal

mobile

tablet

Autarquia de Resende alerta para formação de gelo nas estradas e solicita prudência

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Resende

A Câmara de Resende adverte para a formação de gelo nas vias do concelho, devido às temperaturas baixas que já tinham sido anunciadas e previstas pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Numa curta mensagem que partilhou na sua página oficial, a autarquia confirma que os Serviços Municipais da Proteção Civil e os Bombeiros Voluntários de Resende continuam a aplicar sal-gema nas estradas do concelho, de forma a garantir a segurança da circulação rodoviária.

Fotografia: Câmara de Resende

“Apelamos a todos os automobilistas que conduzam com a maior precaução e que respeitem a sinalização colocada nos locais, de forma a prevenir a ocorrência de acidentes, pois prevê-se a continuação de tempo frio e, consequentemente, a formação de gelo”, lê-se na mensagem que a autarquia partilhou na sua página oficial do Facebook.

Refira-se que, esta segunda-feira, devido às baixas temperaturas as estradas do concelho, a EM 553 : Estrada que faz ligação entre Beirós/Felgueiras/ S. Cristóvão/ Feirão/ Ponte de Cavalar; EM 553: Cruzamento Rossas/ S. Cristóvão, Cruzamento Rossas/ Talhada, Cruzamento Rossas/S. Cipriano e EM 553-1: S. Cristóvão / Talhada/ Panchorra ficaram intransitáveis, tendo sido reabertas mais tarde.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!