Novum Canal

mobile

tablet

Associação dos Voluntários de Caíde de Rei adquire duas novas ambulâncias

Partilhar por:

Fotografia: Associação dos Voluntários de Caíde de Rei

A Associação dos Voluntários de Caíde de Rei, em Lousada, adquiriu em dezembro de 2020 duas novas ambulâncias de transporte de doentes não urgentes, no âmbito do 30.º aniversário da instituição que tradicionalmente se comemora em julho, mas que, devido à crise sanitária, não foi possível comemorar.

Ao Novum Canal, o presidente da Associação dos Voluntários de Caíde de Rei, Sérgio Santos, realçou que a direção, na impossibilidade de comemorar a efeméride com os associados, colaboradores e demais atores que apoiam a instituição, optou por apresentar estas duas viaturas na reta final de 2020.

O responsável pela Associação dos Voluntários de Caíde de Rei, uma instituição sem fins lucrativos, realçou que as suas novas viaturas, foram adquiridas a expensas da associação, vão reforçar a frota automóvel da associação e serão colocadas ao serviço da comunidade já no início de 2021.

Fotografia: Associação dos Voluntários de Caíde de Rei

Sérgio Santos reconheceu que o parque automóvel da coletividade começa já a dar alguns sinais de desgaste, pelo que a aquisição destas duas novas viaturas enquadra-se na estratégia da direção de renovar esse mesmo parque e prestar um serviço de qualidade e nas melhores condições aos seus associados.

Refira-se que com a aquisição destas duas novas viaturas, a associação passou a dispor de oito viaturas no ativo.

O dirigente associativo manifestou, também, que além do reforço do parque automóvel é objetivo da direção ampliar o número de associados dos atuais 200 para 500 sócios, estando prevista o lançamento de uma campanha junto da comunidade e dos atuais sócios.

Sérgio Santos deixou, também, uma palavra de apreço aos colaboradores que, num ano atípico e difícil, estiveram  sempre disponíveis para responder a todas as solicitações, mantendo-se na linha da frente no apoio à comunidade.  


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!