Novum Canal

mobile

tablet

Presidente da Câmara de Gondomar otimista que vacina devolva normalidade e prosperidade

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Gondomar

O presidente da Câmara de Gondomar, Marco Martins, mostrou-se otimista que a administração da vacina contra a Covid-19 possa significar o regresso à normalidade que tantos portugueses procuram e sinónimo de prosperidade para vários setores de atividade económica.

A mensagem de Ano Novo do autarca gondomarense foi emitida no âmbito do concerto de Ano Novo, que decorreu esta sexta-feira, em parceria com a Banda Musical de Gondomar e que foi comentado pelo compositor Nuno Jacinto.

“É um ano que começa com a esperança da vacina, que a nossa vida volte ao normal e que um setor como a cultura, que foi afetado pela pandemia, recupere. É nossa obrigação continuar a promover e a cuidar das coletividades, as bandas musicais e os nossos artistas e é isso que temos feito em vários níveis: na cultura, na economia e no social”, disse.

Fotografia: Câmara de Gondomar

Na curta mensagem vídeo, que o município partilhou na sua publicação oficial do facebook, o autarca mostrou-se igualmente expectante que a administração da vacina possa significar um 2021 em força, com a tão desejada recuperação económica.

O chefe do executivo gondomarense deixou, também, um apelo para que os munícipes continuem a cumprir com as regras e diretrizes emanadas pelas autoridades de saúde, zelando pela sua saúde e pela segurança dos demais cidadãos.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!