Novum Canal

mobile

tablet

Loja do Cidadão de Resende passa a ser gerida pelo município

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Resende

A loja do cidadão de Resende vai ser gerida pelo autarquia local.

O município esclarece, na sua publicação online, que assinou um protocolo com a Agência para a Modernização Administrativa (AMA) para a transferência da gestão deste equipamento para a autarquia, no âmbito da aceitação da descentralização de competências nesta área.

Fotografia: Câmara de Resende

De acordo com a autarquia, a partir do dia 1 de janeiro de 2021, a gestão deste espaço será da responsabilidade da câmara municipal.

Com a transferência do equipamento para a esfera municipal, a autarquia pretende melhorar o serviço de proximidade com os cidadãos, “sem prejuízo das diretrizes da AMA enquanto entidade Gestora da Rede das Lojas do Cidadão”, refere a publicação que esclarece que a Loja de Cidadão “é um modelo integrado de prestação de serviços presenciais, que proporciona aos cidadãos um atendimento mais cómodo, concentrando diversos balcões de atendimento de entidades públicas, da administração central e local, e também de entidades privadas. Trata-se de um conceito com inegável sucesso na aproximação da administração pública aos cidadãos


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!