Novum Canal

mobile

tablet

Edição deste ano do Lousada Bebé Natal contou com mais famílias

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Lousada

O vereador responsável pelo pelouro da Ação Social afirmou ao Novum Canal, que a edição deste ano do Lousada Bebé Natal, uma iniciativa da autarquia lousadense, teve mais famílias a aderirem ao projeto.

Refira-se que a cerimónia de homenagem aos bebés nascidos em 2020 decorreu no edifício dos Serviços Técnicos da Câmara Municipal de Lousada., sendo realizada em moldes diferentes dos habituais, devido à crise sanitária que continua a assolar a região e o país.

Questionado sobre o balanço da edição deste ano, o autarca sustentou que num ano atípico, marcado pela crise sanitária que continua a assoberbar a região e o país, o melhor que aconteceu foram os nascimentos na comunidade.

“Muito positivo. Apesar das restrições que colocamos, nomeadamente ao fazermos a sessão em três momentos diferentes para não criarmos ajuntamentos ou concentração de várias pessoas num único espaço, senti que em relação ao ano anterior, tivemos mais famílias a aderirem a este nosso programa que visa homenagear e premiar os bebés do ano 2020. Neste ano tão difícil para todos, estes nascimentos são mesmo o melhor que aconteceu à nossa comunidade”, expressou, relevando a participação das farmácias no projeto.

Fotografia: Câmara de Lousada

“Aproveito para agradecer uma vez mais às farmácias do nosso concelho que contribuíram uma vez mais para esta iniciativa, comparticipando com 10 euros na atribuição de um voucher de 40 euros para ser descontado em produtos de puericultura, que junta-se ainda um diploma e um babygrow 100% fabricado em Lousada”, acrescentou.

Recorde-se que a edição deste ano do Lousada Bebé Natal decorreu em três momentos distintos, nos dias 26 e 27 de 2020, finalizando, este domingo, dia 3 de janeiro, desta feita, com a homenagem aos bebés nascidos em 2020.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!