Novum Canal

mobile

tablet

Gondomar antecipa abertura do comércio para evitar ajuntamentos

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Gondomar

O município de Gondomar antecipou a abertura do comércio para as 8 horas da manhã, evitando, assim, ajuntamentos à entrada das lojas e outros estabelecimentos comerciais.

A autarquia gondomarense, na sua publicação online, esclarece que o presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Marco Martins, assinou um despacho que permite antecipar a abertura dos estabelecimentos comerciais para as 08h00 da manhã.

O município informa que a medida além de evitar os ajuntamentos à entrada das lojas tem como  propósitos “reforçar o apoio do executivo para a dinamização da economia local, ao flexibilizar o horário de abertura”.

Fotografia: Câmara de Gondomar

“A decisão – ao abrigo dos termos previstos pelo nº 3 do artigo 15º do Decreto nº11/2020, o qual prevê que o horário de abertura dos estabelecimentos possa ser fixado pelo presidente da câmara municipal obteve, previamente, o parecer favorável das entidades competentes, nomeadamente do Delegado de Saúde”, acrescenta a publicação que a autarquia partilhou na sua página oficial do facebook.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!