Novum Canal

mobile

tablet

Ana Lourenço eleita vice-presidente da JSD Porto

Partilhar por:

Fotografia: JSD Penafiel

A presidente da Comissão Política da Juventude Social-Democrata de Penafiel (JSD), Ana Lourenço, foi eleita, no dia 19 deste mês, no IV Congresso Distrital da JSD Distrital do Porto,  vice-presidente da JSD Porto, que tem, agora, como líder Jorge Barbosa que substituiu Sofia Matos na liderança da juventude laranja.

Segundo a JSD Penafiel , o congresso decorreu de forma totalmente digital, tendo apenas o momento de votação decorrido presencialmente no Centro de Congressos da Trofa. 

Na sua intervenção de tomada de posse, o recém-eleito líder da JSD Porto identificou como prioridades do seu mandato os jovens e prometeu defender a matriz identitária do partido, tendo como foco as eleições autárquicas de 2021, mas também temas como a regionalização e o reforço da transição digital. 

Fotografia: JSD Penafiel

Carlos Alberto Miranda substituiu Marco Barbosa na presidência da Mesa do Congresso.

Ana Lourenço esclareceu que no decorrer do congresso foram aprovadas três moções setoriais da concelhia de Penafiel, tendo quatro membros da JSD Penafiel sido eleitos para fazer parte dos órgãos distritais. 

Ana Lourenço considerou, em nota à imprensa, que os lugares atribuídos à JSD Penafiel são “fruto do trabalho desenvolvido pela concelhia ao longo dos últimos anos”, comprometendo-se a “honrar a confiança de que lhe foi depositada”.

Referindo-se à nova comissão política distrital, a líder da JSD Penafiel realçou que “tem uma moção ambiciosa” e que abordará as “principais preocupações do mais jovens”.

Ana Lourenço foi eleita vice-presidente da Comissão Política Permanente, Isabel Guedes passa a desempenhar funções como coordenadora adjunta do Gabinete Autárquico, Ricardo Sousa foi eleito vogal suplente da Comissão Política Permanente e Rui Ferreira, vogal suplente da Comissão Política Permanente.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!