Novum Canal

mobile

tablet

Presidente da AEP defende que instituição continua a cumprir com os desígnios para que foi criada

Partilhar por:

Fotografia: Associação Empresarial de Penafiel

O presidente da Associação Empresarial de Penafiel, Nuno Brochado, na mensagem natalícia aos associados, que partilhou na página do facebook da instituição, e em jeito de balanço do ano de 2020, um ano marcado pela crise sanitária, avançou que instituição continua a cumprir integralmente com os desígnios para os quais foi criada, isto é, apoiar os associados locais e promover o consumo.

“O ano de 2020 está a chegar ao fim mostrando, como nunca, a resiliência, a garra e união de todos. Confrontados com uma pandemia que mudou as nossas vidas, chega a época dos balanços, dos agradecimentos, e num ano tão difícil de superar, é tempo de agradecer a todos quanto permitiram que a Associação Empresarial de Penafiel continuasse a desempenhar as suas funções, nunca falhando com os seus parceiros e associados”, disse.

O presidente da AEP reconheceu que 2020 foi um ano de mudanças a nível interno que obrigou a instituição a operar e a fazer alguns reajustes.

“Foi o ano de mudanças, começando internamente pela tomada de posse da nova direção que lidero e que de imediato foi posta à prova para adaptar a vida e estrutura de todos que constituem esta casa e permitem tantos outros de prosseguir as suas vidas. Falo dos nossos colaboradores, formadores e formandos que tiveram de se adaptar à nova realidade através das plataformas online para prosseguir com os objetivos. Passar da modalidade presencial e tão valorizada pelos associados e formandos, para o modelo de formação por e-learning obrigou a um investimento financeiro e humano bastante considerável”, disse, reconhecendo que também as empresas e os empresários do concelho tiveram de operar várias alterações no sentido de fazer face aos desafios e adversidades resultantes da pandemia.

Fotografia: Associação Empresarial de Penafiel

“E, claro, de todos os nossos associados que viram as suas empresas a ter de ultrapassar vários desafios que a pandemia provocou”, expressou.

Nuno Brochado destacou que a associação continua integralmente a cumprir com os desígnios para que foi criada.

“A AEP continua integralmente a cumprir com os desígnios para que foi criada em 1892, e para isso tem de acompanhar a evolução dos tempos. Sentimos desde a primeira hora a importância de estar ainda mais próximo dos nossos associados e foram várias as iniciativas que lançámos para ajudar e incentivar ao consumo local. Neste Natal, o esforço foi ainda maior e a campanha de vouchers mostrou-nos que as iniciativas de incentivo ao consumo podem e devem continuar para que, juntos, num futuro próximo, saiamos todos mais fortes desta situação. Desejo em meu nome e de toda a direção, um feliz Natal a todos os nossos estimados associados, colaboradores, parceiros e amigos! Que continuemos a crescer e a trabalhar de mãos dadas no próximo ano. Votos de um próspero 2021!”, acrescentou.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!