Novum Canal

mobile

tablet

AHRESP defende que medidas anunciadas devem chegar rapidamente às empresas

Partilhar por:

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) defende, esta segunda-feira, no seu boletim diário, que as medidas anunciadas pelo Governo devem chegar rapidamente às empresas.

A associação reitera concordar com as mesmas, mas avança que estas de nada servem se “não saírem do papel”.

“Tal como a AHRESP tem afirmado, as medidas recentemente anunciadas pelo Governo são positivas e estão em linha com as propostas que temos apresentado ao longo dos últimos meses. Contudo, de nada servem se não saírem do papel. Urge a sua disponibilização e implementação imediata, para que os apoios cheguem, rápida e facilmente, às nossas empresas”, lê-se na nota informativa.

A AHRESP salienta, ainda, num outro tópico, que  encomendar refeições no Ano Novo é solução para evitar ajuntamentos durante a confeção.

“A Direção- Geral da Saúde (DGS) anunciou diversas recomendações para a época festiva, tendo referido que as cozinhas nesta altura são locais de alto risco, visto que são grandes espaços de convívio entre pessoas e familiares e o distanciamento físico dever-se-á sempre considerar. A esta recomendação, a AHRESP acrescenta que milhares de restaurantes se encontrarão a funcionar em todo o país, nomeadamente com serviço de entrega em casa (delivery), pelo que as famílias portuguesas podem encomendar as suas refeições nos espaços de Alojamento Turístico e de Restauração, que garantem todas as regras de higiene e segurança recomendadas pela própria DGS”, acrescenta a associação.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!