Novum Canal

mobile

tablet

Tino de Rans assume que decisão da SIC, TVI e RTP não irá prejudicar a sua candidatura

Partilhar por:

Fotografia: Página Oficial Tino de Rans

Tino de Rans, presidente do RIR (Reagir, Incluir, Reciclar), que entregou 9000 assinaturas no Tribunal Constitucional, mais do que as 7500 necessárias para formalizar a sua candidatura às presidenciais, agendadas para 24 de janeiro de 2021, assumiu que a decisão da RTP, SIC e TVI de não o integrar no frente-a-frente televisivo entre candidatos às Presidenciais em nada irá prejudicar a sua candidatura.

O líder do RIR e ex-autarca da Freguesia de Rans confirmou, ao Novum Canal, que tem já agendados debates com o atual Presidente da República e recandidato às eleições de 24 de janeiro, Marcelo Rebelo de Sousa, Marisa Matias e Ana Gomes, mostrando-se expectante que os demais candidatos irão debater consigo no Porto Canal.

Fotografia: Página Oficial Tino de Rans

Tino de Rans, Vitorino Silva, manifestou estar confiante na obtenção de um bom resultado, sendo seu objetivo ultrapassar os  150 mil votos obtidos em 2016.

Refira-se que em 2016, Vitorino Silva, que reitera que a sua candidatura é uma candidatura em nome do povo, obteve 3,28% dos votos, ficando a poucas décimas de Edgar Silva, candidato do PCP.

O Porto Canal, numa curta mensagem partilhada na sua página oficial, assumiu ser “indispensável a realização de debates entre todos os candidatos a Presidente da República”.

“Iremos contactar todas as candidaturas e informar da disponibilidade do Porto Canal para receber os debates não agendados com Vitorino Silva”, lê-se na mensagem partilhada na página oficial.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!