Novum Canal

mobile

tablet

Hóquei em Patins: Juventude Pacense e Marco foram derrotados na Taça de Portugal

Partilhar por:

Foto: HC Penafiel

Nos encontros dos 32-avos-final da Taça de Portugal, Zona Norte, de Hóquei em Patins, a Juventude Pacense e o Hóquei Clube do Marco foram as duas equipas da região a “ficar pelo caminho” na prova.

Foto: DR

A equipa do concelho de Paços de Ferreira foi eliminada da Taça pelo FC Porto. A Juventude Pacense perdeu por 1 – 7 frente ao “experiente” conjunto por quem já tinha sido eliminada na época anterior.

Foto: HC Penafiel

Já o Hóquei Clube do Marco saiu derrotado do dérbi frente ao Hóquei Clube de Penafiel. O sorteio ditou o “embate” entre as duas equipas da região e só foi decidido no prolongamento. Os penafidelenses venceram por 3 – 4.

Os marcoenses entraram melhores na partida e estiveram em vantagem até ao intervalo, no entanto os visitantes conseguiram empatar o encontro e levar o jogo para prolongamento.

Venceu a equipa mais eficaz, o Hóquei Clube de Penafiel “segue em frente” na prova, o Marco “fica pelo caminho.

Foto: USC Paredes

O União Sport Clube de Paredes venceu o Termas Óquei Clube e “carimbou” a passagem à próxima fase da prova. Os paredenses venceram por 2 – 4 na viagem até São Pedro do Sul.

Foto: AD Valongo

A Associação Desportiva de Valongo não teve qualquer dificuldade em passar aos 16-avos da Taça de Portugal. A equipa valonguense “aplicou uma derrota das antigas” ao Cucujães por 0 – 11.

Os jogos dos 16-avos da Taça de Portugal de Hóquei em Patins estão agendados para 23 de janeiro. O sorteio da eliminatória já foi realizado:

Os Corujas – USC Paredes

Paço de Arcos – AD Valongo

HC Penafiel – OC Barcelos


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!