Novum Canal

mobile

tablet

Banda de Vilela celebrou 160 anos de existência

Partilhar por:

Fotografia: Banda de Vilela

A Banda de Vilela celebrou, este sábado, 160 anos de existência.

Na impossibilidade de assinalar a efeméride, devido à crise sanitária que continua a afetar a região e o país, a Banda de Vilela optou por partilhar na sua página oficial do facebook, dois vídeos para memória futura.

“Hoje (sábado) é um dia especial, é o aniversário desta jovem Banda com 160 anos de vida! Infelizmente não podemos estar todos juntos para o tradicional concerto de aniversário em dia do nosso padroeiro Santo Estevão de Vilela. Para assinalar esta data, fizemos com muito esforço dois vídeos para memória futura. Nos últimos anos temos tocado obras originais que fazemos a sua estreia no nosso concerto e que visa mostrar um pouco das novidades para a próxima época e este ano não foi exceção”, lê-se na publicação que a Banda de Vilela partilhou.

Fotografia: Banda de Vilela

Na publicação, a Banda de Vilela enalteceu o gesto do músico Hugo Santos pela oferta da Marcha de Procissão, da autoria de Vítor Resende, no âmbito das comemoração dos 160.º aniversário da instituição.

“A vocês caríssimos músicos, a direção está profundamente agradecida e reconhece o gesto altruísta e nobre de quem oferece por prazer, gosto e dedicação. Muito obrigado!!”, frisa a direção, manifestando votos de que 2021 seja ano de esperança num futuro filarmónico melhor.

Também o município de Paredes felicitou, na sua página oficial  do facebook, a Banda de Vilela pelo seu aniversário e os 160 anos de existência.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!