Novum Canal

mobile

tablet

Presidente da Câmara de Cinfães deixa mensagem de otimismo para 2021

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Cinfães

O presidente da Câmara de Cinfães, Armando Mourisco, defendeu, na mensagem natalícia, que a esperança e a confiança farão de 2021 um ano melhor.

Num ano marcado pela pandemia Covid-19, o chefe do executivo relevou a resiliência e determinação com que os munícipes têm enfrentado a crise sanitária.  

“A cada dia que passa sofremos, como receio da doença, falta de afetos, convívio, distanciamento social e distanciamento dos que mais gostámos. Tem-nos valido a resiliência e a responsabilidade sem a qual não somos capazes de ultrapassar estas dificuldades e esta maldita pandemia, Não tem sido fácil, no entanto, há que neste Natal e neste novo ano que se aproxima, nestas festividades a que legitimamente temos direito,  que  fazer um esforço acrescido, ainda que doloroso por ter que estar afastados daqueles que mais gostamos, mas que sem esses sacrifícios corremos sérios riscos de voltar a não proteger aqueles que mais gostamos, de cuidar de nós próprios, dos nossos e dos mais idosos”,  disse, deixando uma mensagem de responsabilidade e confiança para 2021.

Fotografia: Câmara de Cinfães

“Mas temos de ter confiança. Aproximam-se outros tempos, o tempo da alegria, da confiança e da esperança em que voltaremos a reencontramo-nos, dos abraços calorosos e dos sentimentos mais fraternos. É esse espírito que quero que invada nesta Natal todas as casas e todas as famílias. É este espírito de esperança e confiança de que teremos o próximo ano uma vida melhor”, frisou.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!