Novum Canal

mobile

tablet

Marco de Canaveses: Cristina Vieira acompanhou entrega de cabazes alimentares

Partilhar por:

Fotografia: Câmara do Marco de Canaveses

A presidente da Câmara do Marco de Canaveses, Cristina Vieira, acompanhou as técnicas da Fundação Santo António, Vila Boa do Bispo, e a GNR na entrega de cabazes alimentares a uma dezena de idosos identificados pelo Núcleo da GNR responsável pela Operação Censos Sénior 2020.

A autarquia esclarece, com base em declarações da chefe do executivo, numa alusão a esta atividade, que “foi uma visita especial a estes cidadãos de idade maior que se encontram, numa situação de vulnerabilidade social. Quero agradecer a intervenção excelente de proximidade a estas pessoas que é feita pela GNR, promovendo a sua segurança e articulando as suas necessidades com as instituições sociais. Fico feliz pelo Município do Marco de Canaveses e a sua Rede Social terem, nestes casos também, conseguido responder”.

Fotografia: Câmara do Marco de Canaveses

Refira-se que a Fundação Santo António tem por objetivos promover o “apoio a crianças e jovens; o apoio à família; o apoio à integração social e comunitária e à velhice e invalidez”, entre outras respostas sociais.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!