Novum Canal

mobile

tablet

Futsal: Equipas femininas afastadas da Taça de Portugal

Partilhar por:

Foto: Aliados FCL

Aliados de Lordelo, Associação Desportiva de Lustosa e Desportivo da Ordem foram eliminadas na 2ª eliminatória da Taça de Portugal em Futsal Feminino.

As lordelenses perdem por 4 – 1 na viagem até Évora para defrontarem o Internacional Sport Clube. A equipa do concelho de Paredes esteve sempre em desvantagem na partida. Chegou ao intervalo a perder pela diferença mínima (1 – 0), mas no segundo tempo as da casa dilataram a diferença no marcador. A quatro minutos do fim, a turma de Lordelo marcou o “golo de honra”, mas não evitou a eliminatória da Taça de Portugal.

Foto: AD Lustosa

Também a Associação Desportiva de Lustosa viu a equipa feminina de futsal ser “afastada” da competição depois de perder por 0 – 4 na receção à formação da casa do Benfica de Leiria. O jogo esteve equilibrado durante o primeiro tempo com as da casa a mostrarem concentração defensiva perante um “domínio ofensivo” das visitantes. A partida chegou empatada sem golos até ao intervalo, mas no segundo tempo, a equipa de Leiria “fez valer a superioridade” e chegou ao 0 – 4 final.

Foto: CCD Ordem

“Derrota pesada” sofreu também o Desportivo da Ordem. As lousadenses foram derrotadas pela formação Os Paulenses por 4 – 0. A turma da Ordem entrou mal na partida e desde cedo ficou em desvantagem. No “período de descanso” perdia por 3-0. As visitantes não conseguiram “superar a complicada tarefa” de inverter o resultado e perderam por 4 – 0, ficando assim “pelo caminho”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!