Novum Canal

mobile

tablet

Câmara de Paredes recorda idosos e profissionais de saúde na mensagem de Natal

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Paredes

O presidente da Câmara de Paredes recordou os idosos, as instituições particulares de solidariedade social e os profissionais de saúde na menagem de Natal do executivo municipal.

“ O município de Paredes dedica a sua mensagem de Natal a todos os paredenses, em especial à população sénior, aos que mais sofrem de isolamento, aos doentes e aos profissionais de saúde, também aos técnicos das IPSS e a todos os voluntários das instituições do concelho”, refere a autarquia na sua página oficial, fazendo jus à visita que o chefe do executivo realizou a várias instituições particulares de solidariedade social.

Fotografia: Câmara de Paredes

“Depois de um ano muito difícil, o Natal deve significar a esperança de um novo e melhor ano para todos. Na nossa mensagem de Natal quisemos lembrar de forma especial os idosos e todos os que sofrem de isolamento. Os mais necessitados em termos materiais e afetivos. Os nossos doentes, muitos deles a contas com a Covid-19. E todos os profissionais que tomam conta deles, não só nas IPSS, como nos nossos Centros de Saúde e Hospitais”, refere o autarca numa curta mensagem que é partilhada pelos demais vereadores que acompanham Alexandre Almeida no executivo municipal, que se encontra partilhada na página oficial do município paredense, e que o autarca estende aos demais munícipes.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!