Novum Canal

mobile

tablet

Peso da Régua: Três habitações entregues a famílias com dificuldades económicas

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Peso da Régua

A Câmara de Peso da Régua deu como concluídas as três habitações construídas na freguesia de Sedielos, no âmbito do Orçamento Participativo, e que vão ser entregues a agregados familiares com dificuldades económico-financeiras.

Segundo a autarquia, “a execução deste projeto social permitiu criar três habitações, duas de tipologia T2 e uma de tipologia T1. As habitações destinam-se a pessoas que vivem com dificuldades económicas, com necessidade de apoio para alojamento. O T1 já foi atribuído, sendo, desta forma, garantida qualidade de vida a quem precisa”.

Fotografia: Câmara de Peso da Régua

O município esclarece, na sua publicação oficial, que o projeto social foi executado pela câmara municipal, em parceria com a Junta de Freguesia de Sedielos tendo como objetivo o reforço da habitação social, “garantir coesão social aos reguenses e continuar a fazer a diferença na vida de todos os que precisam de ajuda”.

 O presidente da Câmara Municipal do Peso da Régua, José Manuel Gonçalves,  acompanhado por Fernando Coutinho, presidente da Junta de Freguesia de Sedielos, visitaram, entretanto, obra.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!