Novum Canal

mobile

tablet

Lousada premiou melhores alunos

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Lousada

A Câmara de Lousada premiou os melhores alunos dos agrupamentos de escolas do concelho, que se destacaram no ano letivo 2019/2020.

Segundo a autarquia lousadense, “cada um dos seis alunos que se destacaram pelas suas notas receberam um cheque no valor de 500 euros”, numa cerimónia presidida pelo presidente da Câmara de Lousada, Pedro Machado.

O aluno Vítor Teixeira, do curso Científico-Humanístico de Ciências e Tecnologias e Vanessa Pacheco, do curso Profissional Técnico de Comércio, do Agrupamento de Escolas de Lousada,  destacaram-se pelos resultados escolares.

Ana Margarida Bessa e Luís Moreira, do curso Científico-Humanístico e do curso Profissional, respetivamente, foram os melhores alunos do Agrupamento de Escolas de Lousada Oeste.

Fotografia: Câmara de Lousada

No Agrupamento de Escolas Dr. Mário Fonseca, o aluno Rui Miranda, do curso Científico- Humanísticos de Ciências e Tecnologias, da EBS Lousada Norte – Lustosa foi o premiado.

Já a aluna Patrícia Sousa, do curso Profissional Técnico de Apoio à Gestão Desportiva, da EBS Dr. Mário Fonseca, Nogueira, foi na sua escola a distinguida.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!