Novum Canal

mobile

tablet

Câmara de Cinfães premeia dedicação dos alunos do concelho

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Cinfães

A autarquia de Cinfães premiou o mérito dos melhores alunos do 2.º e 3.º ciclos, ensino secundário e ensino profissional das escolas do concelho, numa cerimónia que foi presidida pela Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, e que distinguiu 11 alunos.

“Na Escola E.B. 2,3 de Souselo distinguiram-se os alunos Gustavo Barbosa Montenegro (6º ano) e Joana Isabel Silva Mendes (9º ano). Afonso Madureira Calhandro (6º ano) e Verónica Cristina Cardoso (9º ano) foram os alunos premiados na Escola E.B. 2,3 General Serpa Pinto – Cinfães. Na Escola Secundária os prémios foram entregues a Maria Carolina Monteiro Silva (9º ano), Carolina Miguel da Costa Madureira (10º ano), Ricardo Miguel P. Couto Cardoso (11º ano) e Tiago Marcelo Fernandes Dias (12º ano). E da Escola Profissional de Cinfães vieram os alunos Liliana Cristina Mendes Pereira (1º ano), Diogo Xavier Teixeira Colaço (2º ano) e Rafael Filipe de Sousa Teixeira (3º ano)”, lê-se no comunicado que o município  partilhou na sua página oficial do facebook.

Fotografia: Câmara de Cinfães

A cerimónia teve como propósitos “reconhecer e valorizar o mérito escolar premiando a dedicação, o esforço e o trabalho no desempenho escolar dos alunos ao longo do ano letivo”.

No decorrer da cerimónia, que se realizou no auditório municipal, a autarquia realçou o trabalho dos professores e auxiliares pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo cujos resultados foram reconhecidos.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!