Novum Canal

mobile

tablet

Presidente da Câmara de Resende diz que 2021 será um ano de “luta” e “compromisso”

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Resende

O presidente da Câmara de Resende, Garcez Trindade, dirigiu uma missiva natalícia aos munícipes, que se encontra partilhada na página oficial da autarquia, em que se diz apostado em 2021 em criar todas as condições para garantir uma melhor esperança de vida e continuar a zelar pelo desenvolvimento do concelho.

“Ações como o alargamento de vias rodoviárias , a sua requalificação e manutenção, o aumento das redes de infraestruturas básicas de ( água, saneamento, eletricidade e fibra ), a ação social, o aproveitamento das oportunidades do Portugal 2020 em candidaturas que constituem mais valias económica, social, turística, precursoras de tecnologia digital, educativas, culturais, criadoras de emprego, no aproveitamento dos recursos endógenos, entre outras, são atividades a que sempre demos a maior prioridade e atenção. 2021 será um ano de luta, de ação, de compromisso, de verdade e de lealdade e será acima de tudo, um ano de esperança numa vida melhor. Um Natal e um ano de 2021, o melhor possível para cada um e suas famílias, são os desejos do vosso presidente de Câmara”, refere a publicação que deixa  um repto aos cidadãos para que zelem pela sua saúde, mas também pela da comunidade,  num ano atípico, que continua a ser marcado pela crise sanitária.

Fotografia: Câmara de Resende

“Quero de todo o coração desejar-vos saúde, que neste momento se encontra ameaçada pelo novo coronavírus. A saúde assume assim, neste momento, uma importância tal que não posso deixar de a relevar e de a desejar para todos. Como a podemos preservar? Todos já sabemos, cumprindo as regras e esperar que uma vacina venha resolver a doença. A vida continua e a atividade camarária também, desenvolvendo as ações que visam essencialmente cumprir o nosso principal desígnio, que tem sido a melhoria progressiva da qualidade de vida da população de Resende. Neste pressuposto, todos na câmara municipal, estrutura executiva e funcionários a quem agradeço a forma incondicional como têm participado nesta luta contra a pandemia, encontrámo-nos empenhados em levar para a frente esse desígnio”, avança o chefe do executivo.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!