Novum Canal

mobile

tablet

Movimento Sénior de Silvares e de S. Miguel vencem Miss e Mister Sénior 2020

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Lousada

Os movimentos seniores de Silvares e  S. Miguel foram os vencedores da atividade Miss e Mister Sénior, iniciativa organizada pela autarquia lousadense, que este ano, devido à crise sanitária que está a afetar a região e o país,  seguiu um formato diferente do habitual, tendo os participantes sido eleitos por votação no facebook.

O prémio da Miss Sénior foi para Maria Engrácia Macedo, do Movimento Sénior (MS) de Silvares, vai ser entregue em data a definir por ausência desta da sua residência.

O prémio Mister Sénior 2020 vai para Joaquim Meneses, do Movimento Sénior de S. Miguel e o prémio de Casal Sénior, atribuído pela primeira vez, foi entregue a Alzira Ferreira e Joaquim Meneses, do Movimento Sénior de S. Miguel.

Raquel Mota Teixeira, do Movimento Sénior de Nespereira, venceu na categoria Miss Simpatia e José Matos, do Movimento Sénior de Vilar do Torno e Alentem foi o vencedor da categoria Mister Simpatia.

O prémio de Miss Fotogenia foi entregue a Carolina Rocha e de Mister Fotogenia a António Teixeira, ambos do Movimento Sénior de Cristelos.

Fotografa: Câmara de Lousada

A Miss Elegância é Maria Angelina Cunha, do Movimento Sénior de Cristelos e o Mister Elegância é Salvador Pereira, do Movimento Sénior de Meinedo.

A autarquia esclareceu, em comunicado, que a atividade Miss e Mister Sénior decorre desde 2012.

“Depois de terem sido efetuadas as fotografias, cumprindo as regras de segurança, as mesmas foram colocadas a votação no Facebook do Município para as categorias de Miss, Mister e Casal Sénior. As restantes categorias, Simpatia, Fotogenia e Elegância, foram eleitas pela votação de um júri composto por elementos da Rede Social”, referiu o município em comunicado, salientando que os vencedores já receberam os prémios que foram entregues pelo vereador da Ação Social, Nélson Oliveira.

Ainda de acordo com a Câmara de Lousada, este evento tem como objetivos “permitir que a população sénior desfrute de atividades que lhes promovam bem-estar físico e psicológico, com o apoio do comércio tradicional lousadense”.

“A atividade desenvolvida insere-se no Projeto Movimento Sénior é promovida pela Associação de Solidariedade Social de Nespereira, em parceria com Câmara Municipal. É cofinanciado pelo Programa de Parcerias para o impacto, do Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (POISE), correspondendo a uma das tipologias de operações no âmbito da iniciativa Portugal Inovação Social”, acrescentou a autarquia.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!