Novum Canal

mobile

tablet

Câmara de Valongo adquire terreno para construção da futura sede da Junta de Alfena

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Valongo

O município de Valongo adquiriu o terreno do futuro edifício da Junta de Freguesia de Alfena, que vai ficar localizado na Rua de São Vicente, junto ao novo Centro de Saúde.

O município esclarece, na sua publicação oficial do facebook, que o “terreno que será doado pelo município à Freguesia de Alfena em ato formal custou 220 mil euros e tem 1.898 metros quadrados”.

A publicação, com base em declarações do presidente da Câmara de Valongo, José Manuel Ribeiro, realça que “esta é a melhor prenda que a cidade de Alfena poderia receber. A nova sede da freguesia vai nascer na melhor localização possível e fazer parte da zona nobre da cidade, junto ao Parque vale do Leça, e próximo do Centro Cultural de Alfena e do futuro Auditório de São Vicente”.

Fotografia: Câmara de Valongo

O autarca valonguense que efetuou, entretanto, uma visita simbólica ao terreno com o presidente da Junta de Freguesia de Alfena, Arnaldo Soares, destacou que o município irá “continuar a colaborar com a Freguesia de Alfena e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que o projeto se concretize o mais rápido possível, porque é isso que a comunidade exige de nós”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!