Novum Canal

mobile

tablet

Alijó: Exposição mostra biodiversidade do Vale do Tua

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Alijó

Está patente no Núcleo Museológico de Favaios, Alijó, a mostra fotográfica “Briófitas e Líquenes do Vale do Tua”, criada no âmbito do Projeto “Vale da Biodiversidade”.

Segundo a autarquia, esta é uma de “três exposições itinerantes que vão percorrer os municípios que integram o Vale do Tua e que visam melhorar a consciencialização pública, a valorização e a compreensão das componentes da biodiversidade do Parque Natural Regional do Vale do Tua”.

O município esclarece, na sua publicação online, a exposição estará patente no Núcleo Museológico Favaios – Pão e Vinho, até ao final de março de 2021.

Fotografia: Câmara de Alijó

“Todos podem contribuir para o conhecimento da biodiversidade do Vale do Tua, e não só, através da partilha de fotografias com a comunidade científica em www.biodiversity4all.org.”,  salienta o município que avança que a inauguração decorreu na semana passada, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Alijó, José Rodrigues Paredes, do diretor do Parque Natural Regional do Vale do Tua, Artur Cascarejo, e da investigadora que lidera o projeto, Sónia Ferreira.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!