Novum Canal

mobile

tablet

PT 2030 e o plano de retoma e resiliência na agenda da Ministra de Coesão na visita a Cinfães

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Cinfães

O Portugal 2030 e o plano de retoma e resiliência são temas que a Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, irá abordar, esta segunda-feira, na deslocação a Cinfães, com o presidente da câmara municipal, Armando Mourisco.

Segundo a autarquia cinfanense, Ana Abrunhosa será recebida na Biblioteca Municipal para uma reunião de trabalho com o chefe do executivo que está agendada para as 10h30.

Para além PT 2030 e o plano de retoma e resiliência, a ministra irá fazer a análise da evolução do PT2020 e os investimentos realizados e em curso em Cinfães.

No âmbito da deslocação a Cinfães, Ana Abrunhosa fará uma visita ao recém-inaugurado Parque de Campismo e Caravanismo de Mourilhe, na freguesia de São Cristóvão de Nogueira, um projeto financiado no âmbito do programa de valorização dos recursos endógenos (Provere).

Fotografia: Câmara de Cinfães

À tarde, a governante presidirá, no auditório municipal, à cerimónia de entrega dos prémios de mérito aos melhores alunos do 2.º e 3.º ciclos do ensino básico, ensino secundário e ensino profissional, das escolas do concelho de Cinfães.

O município esclarece, na sua publicação oficial do facebook, que esta cerimónia tem como objetivos “reconhecer, valorizar e premiar os melhores alunos, que se distinguem pela excelência do seu trabalho, dedicação e esforço, estimulando-os a prosseguir com sucesso a atividade escolar”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!