Novum Canal

mobile

tablet

Câmara de Lousada e Misericórdia firmam protocolo para bolsa de cuidadores
Fotografia: Câmara de Lousada

Aprovadas novas creches para Lousada num total de 162 vagas

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Lousada

Foram aprovadas três novas creches para Lousada ao abrigo do Programa de Alargamento da Rede de Equipamentos Sociais (Pares).

O anúncio foi feito pelo próprio presidente da autarquia, Pedro Machado, na sua página oficial do facebook que confirma a aprovação de três candidaturas à resposta social “creche”.

De acordo com o chefe do executivo, as instituições que viram as candidaturas aprovadas foram o  Complexo Social de Lousada, com 78 vagas, a ADASM – Associação de Desenvolvimento e Apoio Social de Meinedo, com 42 vagas e o Csp Caíde Atl, também com 42 vagas, num total de 162 novas vagas.

Fotografia: Câmara de Lousada

“São formidáveis notícias a que brevemente se podem juntar o resultado das candidaturas para as creches de Santo Estêvão e Cristelos (Lousada Centro), sendo que as IPSSs responsáveis pelo projeto são o Csp Lustosa e a ASRC “Ao Encontro das Raízes”, respetivamente”, lê-se na curta mensagem que o chefe do executivo municipal partilhou na sua página oficial, recordando que a “falta de vagas em contexto de creche era uma realidade no nosso concelho que está prestes a ser corrigida com a construção destas novas creches”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!