Novum Canal

mobile

tablet

491 crianças de Resende receberam um livro infantojuvenil

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Resende

491 crianças  do 1.º ciclo de Resende receberam um livro infantojuvenil, numa iniciativa da câmara municipal que contou com a participação ativa do presidente da Câmara Municipal, Garcez Trindade, que se deslocou, no dia 17 de dezembro, aos centros escolares do concelho.

O município esclarece, na sua publicação online, que esta ação abrangeu os alunos do pré-escolar e do 1.º ciclo do ensino básico dos centros escolares de Resende, de S. Cipriano e de S. Martinho de Mouros.

Para além do livro infantojuvenil, a autarquia avança que às crianças do 1.º ciclo foi oferecido “um kit com três máscaras reutilizáveis, com os respetivos porta-máscaras, e gel desinfetante”.

Fotografia: Câmara de Resende

Além de assinalar esta quadra natalícia junto dos mais jovens e da comunidade escolar, esta atividade pretendeu brindar os mais novos com uma oferta, uma vez que, devido à crise sanitária que continua a afetar a região e o pais,  não foi possível realizar a habitual festa de Natal.

“Esta é, também, uma forma de reforçarmos a política de proximidade e de intervenção na área da educação e no domínio social promovida pelo município”, frisa o chefe do executivo.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!