Novum Canal

mobile

tablet

Ficou com pulseira eletrónica homem suspeito por violência doméstica no Marco de Canaveses
Fotografia: GNR

GNR recupera raspadinhas “furtadas” no valor de 200 euros em Vila Nova de Gaia

Partilhar por:

Fotografia: GNR

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Carvalhos, apreendeu, no dia 16 de dezembro,  um lote de 35 raspadinhas que “haviam sido furtadas” na localidade de Grijó, no concelho de Vila Nova de Gaia.

Segundo a GNR, “no âmbito de uma denúncia de um furto nas instalações de umas bombas de combustível, através da quebra do vidro da montra com recurso a um paralelo, os militares da Guarda encetaram diversas diligências policiais que culminaram na interceção de um veículo com quatro suspeitos no seu interior. Após a sua identificação, foi possível apurar que dois deles têm antecedentes criminais por roubo e tráfico de estupefacientes, estando ambos ainda a cumprir as medidas de coação de apresentações semanais nos postos policiais das áreas das respetivas residências. Foi realizada uma busca em veículo, tendo sido possível apreender as raspadinhas que ainda se encontravam lacradas, com um valor de 200 euros no mercado de venda”.

Fotografia: GNR

De acordo com as autoridades “os suspeitos, com idades entre os 17 e os 23 anos, foram constituídos arguidos, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Gaia”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!