Novum Canal

mobile

tablet

Vila Real: Várias escolas galardoadas com Bandeiras Verdes Eco-Escolas

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Vila Real

Vários estabelecimentos de ensino foram premiados com as Bandeiras Verdes 2020  Eco-Escolas.

Refira-se que este programa tem como metas fomentar ações e reconhecer o trabalho desenvolvido pelas escolas, em domínios como a educação ambiental e sustentabilidade.

Segundo o município, além da EB1/JI das Árvores, foram galardoadas a EB1/JI do Corgo; EB1/JI Bº São Vicente de Paula; EB1/JI Prado Ferreiros; JI de Pousada eEB2/3 Diogo Cão.

Foram, também, distinguidas a Escola Secundária de São Pedro; Nuclisol Jean Piaget – UDI de Vila Real e o Colégio Moderno de São José.

Fotografia: Câmara de Vila Real

A cerimónia de atribuição do Galardão Eco-Escolas – Dia das Bandeiras Verdes 2020, este ano, decorreu excecionalmente em formato online.

A atribuição das bandeiras tem, também, como objetivos “reconhecer, mostrar e valorizar o trabalho realizado pelas escolas durante o ano letivo transato. Desenvolver ferramentas para as escolas, formar, motivar, acompanhar, monitorizar, avaliar, evidenciar boas práticas e reconhecer o empenho, são e continuarão a ser as linhas orientadoras do Programa Eco-Escolas, do qual o Município de Vila Real se orgulha de ser um parceiro ativo”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!